Informativo

O Curso de Engenharia Ambiental é o 8º melhor curso do Brasil e está entre os 5 melhores da UFV.

De acordo com o Ranking Universitário da Folha (RUF), realizado em 2023, a UFV é a 14ª melhor entre as 203 universidades públicas e privadas avaliadas.
A UFV teve 5 de seus cursos classificados entre os 10 melhores do país: Agronomia (1º), Medicina Veterinária (4º), Biologia (6º), ENGENHARIA AMBIENTAL (8º) e Nutrição (9º).
O Curso de Engenharia Ambiental da UFV foi considerado o 8º melhor do país e isto é motivo de grande orgulho e satisfação para todos nós, professores, alunos, ex-alunos e funcionários que com muito empenho e dedicação conseguimos que nosso curso, com apenas 23 anos de existência, pudesse estar ao lado de cursos renomados e tradicionais de nossa instituição de ensino.
O ranking completo pode ser conferido em ruf.folha.uol.com.br/2023.
Parabéns a todos estudantes, ex-alunos, professores e funcionários. Vocês são e fazem o curso de Engenharia Ambiental da UFV! Obrigada a todos vocês!
Agradeço também todo apoio e suporte recebido da administração superior da UFV, que contribuiu, ao longo dos anos, para o crescimento e engrandecimento do nosso curso.
Mônica de Abreu Azevedo
Coordenadora do Curso de Engenharia Ambiental